sábado, 8 de fevereiro de 2020

Eu sou Diva do Verde...


Prazer, me chamo Edvan Assis, feliz com minha esposa há 30 anos, pai de cinco filhos e morador comum do bairro que a administração da cidade teima em esquecer.
Não anseio minha vitória na política para favorecer minha vaidade, quero me tornar vereador para melhorar a qualidade de vida de meu povo.
Sendo um homem simples, conheço as necessidades da minha gente, sou vigilante de profissão e estudei na escola Maria Quitéria, nasci em Salvador e vim para Camaçari com 12 anos, fiz de um tudo, até carroceiro já fui e a vida me deu o privilégio de me tornar líder comunitário.
Sendo assim, já represento o meu povo há muito tempo, como líder comunitário já me embrenhei em lutas ferrenhas em prol de minha gente.
Não faço promessas que não posso cumprir, pois sei que serei cobrado na vigência do meu mandato, a promessa que faço e assino em baixo é que com Diva na câmara dos vereadores de Camaçari o povo do Verde Horizonte terá voz.
Faço questão de prometer isso, empenho e luta para assistir e proteger todas as famílias, sem distinções desse bairro esquecido chamado Verde Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário